. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

30 de outubro de 2018

AL - Mulher é presa em flagrante ao tentar sequestrar recém-nascido no HU



Uma mulher, identificada como Jaiane dos Santos Silva, 19 anos, foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (30) ao tentar sequestrar um recém-nascido da maternidade do Hospital Universitário Professor Adalberto Antunes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.
Segundo testemunhas, Jaiane fingiu ser uma funcionária do hospital e pegou a criança alegando para a mãe que realizaria alguns exames. Ela foi detida pelos seguranças da unidade quando saía do hospital.
De acordo com o pai da criança, ela chegou pela manhã e sondou se a bebê havia feito um exame na visão. “Nós respondemos que minha filha fez duas vezes o exame, então ela falou que era para fazer de novo, mas foi embora e disse que voltava depois”, disse o trabalhador rural José Ronaldo, de 34 anos, que reside com a esposa no município de Messias, na Região Metropolitana de Maceió.
Por volta das 12h, a mulher voltou para o quarto e informou ao pai que duas mulheres estavam o esperando na recepção. “Eu fui rápido e quando voltei ela já estava saindo com a bebê. A minha mulher desconfiou porque não havia nome no uniforme dela”, continuou o pai, que afirmou que ela se apresentou como enfermeira do hospital.
A polícia foi acionada e a mulher foi presa e encaminhada para Central de Flagrantes I, no bairro Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.