. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

4 de agosto de 2018

AL - Jovem ostenta armas nas redes sociais e é preso pela Policia na Barra de São Miguel


Uma guarnição da Policia Militar pertencente ao BPRP, prendeu na madrugada deste sábado dia 04 de agosto de 2018, o jovem de 20 anos de idade chamado Adrisson da Silva Brito por posse de arma de fogo, na Barra de São Miguel.
Segundo informações, os militares receberam vídeos que o suspeito estava ostentando revolveres e dinheiro nas redes sociais, e em seguida foram informados que o mesmo estava em uma boate na Barra de São Miguel.
A guarnição ao chegar no estabelecimento identificou Adrisson e ao ser indagado sobre as armas o mesmo respondeu que estavam guardadas em uma casa no Conjunto Barra Mar.
Na residência foram encontrados e apreendidos dois revolveres de calibre 38, marca Taurus especial, oxidados, sendo um com cabo de madeira e numeração LL50314 e o outro com cabo de borracha com a numeração FE422523, ambos com capacidade para 5 munições, sendo que um continha 3 munições intactas e duas deflagradas e o outro continha 4 munições sendo 2 intactas e 2 deflagradas.
O suspeito que é residente no Povoado Cabreiras em Marechal Deodoro, foi encaminhado para a central de flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.