. .

13 de junho de 2018

Uma pessoa fica presa às ferragens em acidente registrado na BR-423, em Delmiro Gouveia

O acidente foi provocado após um dos veículos perder o controle, atravessar a pista e colidir frontalmente com outro carro.

Uma pessoa que seguia em um carro de passeio ficou presa às ferragens após uma colisão que acabou envolvendo dois veículos na madrugada deste domingo, 10, em um trecho da BR-423, divisa entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso/BA. Uma das vítimas do acidente informou que cada veículo vinha com 4 pessoas.
Ainda de acordo com informações das vítimas, o acidente foi provocado após um dos veículos perder o controle, atravessar a pista e colidir frontalmente com outro carro que vinha sentido Paulo Afonso/Delmiro Gouveia. Um dos socorristas informou que dos oito passageiros, 1 ficou preso entre às ferragens.
As vítimas de um dos veículos envolvidos no acidente, são da cidade de Feira de Santana/BA. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e estiveram no local realizando os socorros.
Nenhum óbito foi registrado até o término desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.