. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

3 de maio de 2018

VIDRACEIRO DE CARUARU MORREU NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO EM CARUARU







Morreu no Hospital Regional do Agreste, após sofrer um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira, na PE 095, próximo a Fábrica de Chumbo, na zona rural de Caruaru, praticamente na divisa com a cidade de Riacho das Almas, Maurício de Oliveira Lima, conhecido por ‘Maurício Vidraceiro”, que tinha 61 anos e morava na Rua Duque de Caxias, no centro de Caruaru, num primeiro andar em cima de sua loja que possuía há alguns anos.

Ele guiava uma picape Strada, estava indo a Riacho para fazer umas medições de vidros e no trajeto acabou invadindo a faixa de contramão e colidiu de frente em um caminhão e alguns familiares acreditam que ele teve um mau súbito, que perdeu os sentidos e invadiu a faixa contrária provocando o acidente.

O corpo da vítima já foi liberado do IML local, está sendo velado no velório do Cemitério Parques dos Arcos, onde será liberado por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.