. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

22 de maio de 2018

Trabalhador é morto a tiros nas primeiras horas da manhã em São Miguel dos Campos

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça

Ocupantes de uma motociclista de modelo e placa desconhecido, executaram com vários disparos de arma de fogo um homem nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 22, no loteamento Esther Soares Torres I, na parte alta de São Miguel dos Campos.

A vítima foi identificada como Jorge dos Santos Sales, de 39 anos, ele seria trabalhador da empresa que realiza as obras de duplicação da BR 101.

Moradores do bairro disseram à polícia que os criminosos efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que teve morte instantânea. Jorge estava indo trabalhar quando foi executado.

Guarnições da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente de Polícia Militar e 6ª Delegacia Regional estão no local, mas ainda não existe informações precisas sobre a vítima e possível motivação para o crime.

A área do crime já foi isolada e acionados os Instituto de Criminalística de Médica Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.