. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

3 de maio de 2018

Homem morre após colidir motocicleta em árvore no litoral do PI

A vítima teve morte instantânea devido o forte impacto. O Instituto Médico Legal removeu o corpo depois de liberado pela perícia criminal.

Nessa madrugada por volta das 02h20 um acidente com vítima fatal foi registrado na avenida Pinheiro Machado, Km 14 da BR-343, em Parnaíba, litoral do estado. A vítima com as inicias J.A.M.S, de 43 anos pilotava uma Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha.


Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta não usava o capacete que acabou colidindo em uma árvore no canteiro central e teve morte imediata.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência. A vítima teve morte instantânea devido o forte impacto. O Instituto Médico Legal removeu o corpo depois de liberado pela perícia criminal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.