. .

3 de maio de 2018

Bandidos fuzilam carro-forte de empresa do Piauí no Maranhão

Os bandidos utilizaram dois veículos, que foram abandonados e incendiados em um matagal.

Cerca de seis bandidos fortemente armados atacaram um carro-forte da empresa piauiense de transporte e valores CET-SEG na tarde desta quarta-feira (02), no município de São Bernardo (MA). Durante a ação, eles fuzilaram o veículo e roubaram todo o dinheiro.


Segundo o coronel Antônio Pacífico, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram enviadas duas equipes totalizando oito homens para reforçar as buscas pelos assaltantes na região. Um alerta também foi emitido para os municípios de Murici dos Portelas, Luzilândia, Joca Marques e outros próximos.



O delegado do Departamento de Repressão a Crimes a Instituições Financeiras, Luís Jorge, disse que o grupo teria fugido em direção à cidade de Parnaíba (PI).



Ele afirmou que o carro-forte foi interceptado e os seguranças tiveram que abandonar o veículo. “Infelizmente os seguranças de carro-forte utilizam escopeta calibre 12, que não dá pra confrontar com fuzil”, declarou. Os bandidos utilizaram dois veículos, que foram abandonados e incendiados em um matagal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.