. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

1 de maio de 2018

Aline Ouriques, linda caminhoneira bomba no Instagram, também linda e com uma rabeta dessa



As redes sociais tem o poder de transformar pessoas comuns em celebridades na internet. Desta vez, que está usando as redes sociais pra compartilhar o seu dia-a-dia, e conquistando fãs em todo o Brasil, é a caminhoneira Aline Ouriques.
Você pode não estar acostumado a encontrar mulheres dirigindo caminhões, e menos ainda uma linda loira de 28 anos carregando cargas pelas estradas no sul do país, mas é exatamente assim que a catarinense de anos Aline Ouriques ganha a vida.
Ela mora em Tubarão, e assim como eu ou você, Aline posta algumas fotos das suas atividades no Instagram, a diferença é que ela tem feito muito sucesso na rede, e já acumula mais de 74 mil seguidores, isso você leu certo 74 mil. E na bio ela já avisa, “Aqui você não encontra luxo, só tem amor. Caminhoneira e empresária“.
Em entrevista para O Globo, a loira contou que é formada em administração de empresas e aprendeu a dirigir aos 16 anos, no caminhão do pai. Desde então decidiu que queria ser caminhoneira.

Com vocês, Aline Ouriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.