. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

15 de abril de 2018

Turistas são assaltados em restaurante na praia de Cotovelo/RN

Vítimas do Estado de São Paulo foram surpreendidas por dupla em uma moto; Nenhum suspeito foi preso.


Cerca de seis turistas da cidade de Sorocaba (SP) foram assaltados, no final da manhã da ultima quinta-feira (12), em um restaurante, na praia de Cotovelo, litoral Sul. Os autores do crime chegaram de motocicleta, renderam todas as pessoas que almoçavam no local e fugiram levando objetos pessoais e dinheiro.
Duas das vítimas estão em Natal em lua de mel, Fabrício do Espírito Santo e a mulher, Gleycy Graciele conversavam com outros colegas quando os criminosos chegaram violentos e nervosos. “Tivemos que entregar todos os nossos pertences, carteiras, celulares, dinheiro e as alianças do recente casamento. Nunca pensei que passaríamos por isso aqui”, relatou.
A polícia foi acionada, mas os assaltantes conseguiram escapar. Os turistas procuraram a delegacia Especializada Atendimento ao Turista e prestaram queixa do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.