. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

14 de abril de 2018

Sindicato repudia agressão de comandante a Guarda Civil Municipal de Juazeiro-BA


Em e-mail ao Blog a CSTT informa que está investigando a denúncia de que a Guarda Civil Municipal Fabiana Lima foi agredida pela Comandante da corporação Josilene Lins. Confira:

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), vem através da Guarda Civil Municipal, esclarecer sobre uma denúncia realizada por uma guarda municipal de Juazeiro contra a Inspetora-chefe, Josilene Lins.

O fato foi encaminhado à Corregedoria Geral da Guarda, que juntamente com o setor jurídico da CSTT, está realizando a apuração. A Companhia, assim como a corporação, não tem nenhum interesse em esconder ou acobertar atos ilícitos, e a intenção é que o procedimento realizado pela Ouvidoria da guarda fosse concluído o mais breve possível, entretanto, a denunciante foi convocada para realizar sua oitiva nesta sexta-feira (13/04), porém a mesma apresentou um atestado médico recomendando afastamento de 14 dias, o que irá atrasar a conclusão da apuração dos fatos.

ASCOM/CSTT

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais da Bahia enviou “Nota de Repúdio” onde alega que a ditadura e o assédio moral imperam na Guarda Civil Municipal de Juazeiro (BA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.