. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

15 de abril de 2018

Mulher paraplégica é executada dentro de casa no Bom Pastor

Jussara Maria ficou deficiente após sofrer um atentado há um mês; Caso será investigado na DHPP


Uma mulher de 36 anos identificada como Jussara Maria do Nascimento foi executada dentro de casa, na tarde da ultima terça-feira (10), na rua Dr. José Neves, no bairro Bom Pastor, zons Oeste de Natal. A vítima era paraplégica, ficou sem os movimentos das pernas após sofrer um atentado há 30 dias.
O crime ocorreu por volta das 15h, segundo a mãe de Jussara, que terá a identidade preservada, o assassinato foi praticado por um homem que chegou em uma motocicleta. "Ele entrou na vila e atirou da janela acertando minha filha que estava deitada na cama sem poder se mover. Foi muita covardia meu Deus", disse.
A Divisão ds Homicídios esteve no local do ocorrido e colheu informações importantes sobre o fato. Uma mulher está sendo investigada como sendo suspeita da autora do atentado que culminou na paraplegia de Jussara e mentora intelectual do assassinato. O caso ficará sob os cuidados da DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.