. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

19 de abril de 2018

Menina de 10 anos engravida do próprio pai e fazia sexo com ele regularmente



Uma menina de 10 anos de idade descobriu que está gravida do próprio pai. O caso aconteceu em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande, e veio à tona quando a criança tomava uma vacina no posto de saúde. Os profissionais de saúde estranharam o tamanho da barriga da menina e exames confirmaram a gravidez, que já tem aproximadamente cinco meses. 

A criança contou que fazia sexo com o próprio pai. A mãe dela falou que não sabia da gravidez e nem que a menina sua filha transava com o seu esposo. Caso os médicos comprovem que a gravidez da menina é de risco, e a família aceite, a gestação pode ser interrompida. Mas a futura mãe prefere manter a gravidez até o fim e que quer sim, que o bebê nasça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.