. .

19 de abril de 2018

MA - SENARC PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES COM 200 KG DE MACONHA PRENSADA.


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu na manhã de hoje (18.04.2018), por volta das 09h00min, Cleomárcio Lago Abreu, vulgo “Junior”, e Tallyson de Lima Santos, com os quais foram apreendidos 233 tabletes de MACONHA PRENSADA, pesando aproximadamente 200kg (duzentos quilos).

As equipes da SENARC já vinham investigando a dupla acima citada, que foi presa no momento em que colocava a droga no interior do veículo Sandero, placa PYO-8412, cor branco, nas imediações da Rua do Engenho, bairro Tirirical, São Luís/MA, logo após saírem de uma empresa de transporte interestadual de passageiros e cargas.



A ação policial se deu em decorrência de investigações que apontavam os indivíduos como pessoas que armazenavam e distribuíam drogas na região metropolitana de São Luís/MA. Durante a operação policial, também foi apreendido Renault Sandero, placa PYO-8412, o qual era utilizado para transportar droga.

Após os trabalhos, ambos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Postagens mais visitadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.