. .

19 de abril de 2018

Jovens sofrem assalto à mão armada no bairro Novo em Delmiro Gouveia/AL


Dois meliantes assaltaram à mão armada três jovens na noite desta quarta-feira (18) na rua Ana Nery localizada no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas, as jovens estavam sentadas na porta de casa, quando os bandidos chegaram em uma motocicleta e abordaram as vítimas perguntando sobre um Ruan, e logo em seguida, deram voz de assalto.
No momento do ocorrido, uma das vítimas falou para os bandidos que não tinha celular, e por conta disso, um dos meliantes levantou a camisa e mostrou a arma, afirmando que já havia passado pelo local e viu elas usando os aparelhos. Em seguida, os bandidos fugiram em direção ao loteamento Rosa de Saron.
Ainda segundo as testemunhas, os bandidos se utilizavam de uma motocicleta grande, de cor prata, do tipo motocross, os meliantes estavam de capacetes escuros, um deles com a camiseta de cor cinza e calça jeans e o outro estava de roupa escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.