. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

24 de abril de 2018

JOVEM FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM CARUARU E POSSIVELMENTE FOI VÍTIMA DE UMA DESCARGA ELÉTRICA





Foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta terça-feira (24), na Rua Novo paraíso, no bairro Morada Nova em Caruaru, o jovem, Jucelino Ferreira da Silva,que tinha 26 anos e trabalhava em um mercadinho no bairro. Ele morava sozinho e como não foi trabalhar o patrão ligou pro seu celular e nada e o patrão foi a casa dele e com a ajuda de vizinhos arrombou a porta e o rapaz estava morto caído no chão da sala, ele estava com queimaduras em algumas partes do corpo e havia um fio em cima do corpo.

Os peritos do Instituto de Criminalística – IC, fizeram a perícia, mas o cenário já havia sido alterado, pois familiares e vizinhos acionaram a concessionária de energia que enviou técnicos que desligaram a energia do imóvel, mesmo assim os peritos acreditam que ele morreu eletrocutado, mas isso só será possível constatar com o exame tanatoscópico realizado no IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.