. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

15 de abril de 2018

Jovem é executado com mais de 30 tiros no Vale Dourado

Jobson Max caminhava em via pública quando foi cercado por homens em um carro de cor branca.

Um jovem de 21 anos, identificado como Jobson Max Dias do Nascimento foi executado no final da tarde da ultima  quarta-feira (11), na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Semhora da Apresentação. A vítima caminhava quando homens em um carro branco efetuaram mais de 30 tiros.
De acordo com o perito criminal Paulo vale o que aconteceu foi uma execução sumária, característica de acerto de contas. "Foi uma ação cruel praticada com extrema violência. Conseguimos contabilizar 36 perfurações de entrada no corpo do homem", disse.
As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, porém a Divisão de Homicídios esteve no local do crime para colher informações e apontar uma linha de investigação nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.