. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

19 de abril de 2018

Jacobina: Adolescente morre após comer macarrão e chocolate



Uma adolescente, de 14 anos, veio a óbito após ingerir macarrão instantâneo e  chocolate. O fato ocorreu em Jacobina, no Piemonte do Paraguaçu, centro norte baiano, nesta terça-feira (14). Margarete Dias dos Santos foi enterrada nesta quarta-feira (18).

 Segundo o site Augusto Urgente, a jovem chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina, mas não resistiu. Horas antes, ela teria ingerido macarrão instantâneo e comido chocolate. Já à noite, ela acordou se sentido mal e foi encaminhada para a UPA. Há a suspeita de envenenamento, mas a família não acredita nesta possibilidade. O caso só será esclarecido após uma perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.