. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

19 de abril de 2018

Idoso de 93 anos é morto a facadas em povoado de Petrolina, no Sertão de PE


Um idoso foi morto esfaqueado no Povoado do Capim, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Antônio Francisco do Nascimento, de 93 anos, foi encontrado com um corte no pescoço por volta das 15h dessa quarta-feira (19).

Segundo populares, o idoso, que era conhecido como Nascimento do Capim, costumava andar com dinheiro. Quando ele foi à sua roça, que fica ao lado do povoado, foi fazer necessidades fisiológicas no mato, quando foi abordado pelo criminoso. O dinheiro que estava com a vítima foi roubado. Não se sabe o valor levado.

O corpo de Antônio Francisco do Nascimento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para que fosse realizada perícia. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar autoria e localização do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.