. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

19 de abril de 2018

HOMEM MORRE AFOGADO NA BARRAGEM DE BAIXO NO BAIRRO BARROCAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



O mar é o mar, o rio é o rio. É como diz o ditado.  Água não tem cabelo. Não adianta nadar contra a correnteza. Nesse período é preciso se ter prudência, e conhecer bem o local.

Um caso de afogamento foi registrado durante a tarde desta terça feira, 17 de abril de 2.018, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, um pescador teria descido a parede do sangrador em uma canoa, que chegou a virar. informações que o homem ainda se debateu contra as águas correntes, mas terminou se afogando e desaparecendo sendo localizado depois.

O corpo de bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo das águas do Rio na conhecida Barragem de Baixo, no bairro Barrocas.

Lamentavelmente  nesse período invernoso muitas pessoas se arriscam e terminam morrendo afogados.

Lamentamos o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.