. .

19 de abril de 2018

HOMEM FOI BALEADO NO BAIRRO MARIA AUXILIADORA EM CARUARU E MORREU NO HRA




Foi assassinado na manhã desta quinta-feira (19), na Rua Gersino Quaresma, no bairro Maria Auxiliadora, André Bezerra Campos, conhecido como “Andrezão” que tinha 34 anos e trabalhava como protético e com fotografias. Ele estava saindo de casa quando foi atingido com três tiros na cabeça, foi socorrido pelo Samu e morreu no Hospital Regional do Agreste.

Inicialmente a informação que chegou a polícia foi de que ele foi baleado ao reagir a um assalto, mas o seu padrasto, Edmilson Tabosa, disse que nada foi levado do enteado e acredita ter sido uma execução, porém não soube determinar a motivação e informou que desconhece a autoria. Vizinhos informaram que viram um Corolla branco em frente a casa da vítima.

Este foi o 16º homicídio do mês de abril e o 62º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.