. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

24 de abril de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO NO LOTEAMENTO A PEQUENA DE OURO EM SÃO CAETANO E ESSE FOI O SEGUNDO HOMICÍDIO DO DIA




O segundo homicídio registrado neste domingo (22) em São Caetano, foi cometido no Loteamento a Pequena do Ouro, a vítima, Tarcísio Xavier de Lima, tinha 21 anos e morava na Travessa João Paes Lira, no centro e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Tarcísio já foi preso duas vezes e estava em liberdade assinando todo mês no fórum local. No ano passado sofreu uma tentativa de homicídio e teve parte de sua orelha arrancada por um tiro de raspão.

O tio da vítima, Luciano, informou que seu sobrinho era problemático, foi preso duas vezes e não escutava conselhos de ninguém, e que também tinha discutido com a sua companheira, momentos antes dele ser assassinado, e que a esposa saiu de casa e foi para casa de familiares no Loteamento Pequena de Ouro, e o Tarcísio foi atrás dela, que depois ficou sabendo da morte dele que deixou um filho.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.