. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

3 de abril de 2018

Colisão entre S-10 e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-423 em Delmiro Gouveia

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 3, em um trecho da Rodovia Federal.



Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10 e um caminhão deixou uma pessoa morta, na tarde desta terça-feira, 3, por volta das 14h30min, em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.
A vítima era funcionário da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) trabalhava na Usina Apolônio Sales em Paulo Afonso, seguia com destino Alagoas/Bahia, quando de forma desconhecida colidiu frontalmente com um caminhão. Devido ao forte impacto, o motorista da S-10 morreu na hora. Ele foi identificado como Luiz Carlos Feitosa. 
A caminhonete de cor prata e placa FUW-9610 é de Aracaju-SE e o caminhão de mudanças é de cor branca e placa GPZ-8255/MG, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo das ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.