. .

14 de abril de 2018

Colisão entre dois carros provoca capotamento em Parnaíba/PI

Os envolvidos entraram em acordo e não houve necessidade de chamarem o PPtran. O veículo foi desvirado por populares.

Mais um violento acidente por pouco não ceifou vidas na noite desta sexta-feira (13/04) na cidade de Parnaíba. Dois veículos colidiram frontalmente no cruzamento das ruas Afonso Pena com Armando Burlamaqui.


Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro marca e modelo Ford Ranger, identificado por “Magalhães Contador” esqueceu o óculos e voltava em velocidade acima da média para buscá-lo, quando invadiu o cruzamento e atingiu outro carro de marca e modelo Fiat Siena.



Os motoristas não receberam atendimento médico, pois, não sofreram ferimentos graves. O carro Ford Ranger capotou por várias vezes até ficar virado sobre uma calçada e o condutor conseguiu sair sozinho. Os envolvidos entraram em acordo e não houve necessidade de chamarem o PPtran. O veículo foi desvirado por populares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.