. .

14 de abril de 2018

Carro roubado em Piranhas é recuperado e seria utilizado em assalto a banco, diz polícia

Autor do roubo foi reconhecido pela vítima, ele morreu na madrugada em um confronto com as Polícias Militar e Civil.

Policiais Militares do Grupamento do Distrito de Piau da 2ª CIA, pertencente ao 9º – Batalhão (9º-BPM), recuperaram na manhã deste sábado, 14, o veículo Fiat Argo de cor vermelha e placa PKT-1629/Paulo Afonso-BA, que havia sido roubado na noite desta sexta-feira, 13, no Bairro Vila Alagoas na cidade de Piranhas.
O automóvel estava intacto e foi encontrado abandonado. Informações concedidas pela polícia a reportagem, dão conta que o carro foi roubado por integrantes da quadrilha de roubos a banco. O veículo inclusive seria utilizado em uma explosão que estava sendo planejada pelos criminosos na madrugada de hoje, 14, na região do Alto Sertão Alagoano.
O autor do roubo foi reconhecido pela vítima, trata-se de José Claudio, o ‘Claudinho’, que morreu na madrugada em um confronto com policiais civis e militares, durante uma operação integrada na cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas. Na ocasião, armas de grosso calibre, como fuzis e escopetas, além de dinamites e outros objetos foram apreendidos em poder dos criminosos.
‘Claudinho’

O automóvel foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Após os procedimentos, o carro foi devolvido a proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.