. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

4 de abril de 2018

Carro é incendiado e bandidos assaltam mais um carro-forte na BR-423 entre Carié e Leobino

Essa é a segunda vez em 30 dias que um carro-forte é alvo de bandidos no Sertão de Alagoas. Assalto aconteceu entre os Povoados Carié e Leobino.

Um grupo criminoso voltou a agir e explodiu um carro-forte na noite desta quarta-feira, 4, em um trecho da BR-423, entre os Povoados Carié e Leobino que pertence aos municípios de Canapi e Inhapi, no Sertão de Alagoas.
Os criminosos queimaram carros em pontes de acesso à Rodovia Federal para dificultar a chegada da Polícia Militar, em seguida os criminosos efetuaram vários disparos contra o carro-forte.
Eles conseguiram explodir o veículo e levar uma quantia em dinheiro, cujo o valor ainda não foi divulgado.
Várias viaturas do (9º-BPM) foram designadas ao local, equipes do Corpo de Bombeiros Militar também foram acionadas para apagar as chamas do veículo queimado para facilitar o trabalho da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.