. .

25 de abril de 2018

Carro derruba poste, deixa Água Branca sem energia e duas pessoas feridas na curva do “S”

Vítimas são moradores de Paulo Afonso-BA, e voltavam totalmente embriagados de uma festividade que ocorria na cidade, segundo Bombeiros.

Um carro em alto velocidade derrubou um poste com fios de alta tensão e deixou a cidade de Água Branca no Sertão de Alagoas sem energia. A colisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 25, por volta das 3h30min, em um trecho da AL-145, em uma localidade conhecida como curva do ‘S’.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois rapazes que residem em Paulo Afonso – BA, voltavam totalmente embriagado de uma festividade que ocorria na cidade serrana do interior alagoano, quando perderam o controle da direção e colidiram frontalmente com um poste. Devido ao impacto o concreto foi quebrado e caiu sobre a pista, o carro ficou parcialmente destruído.
Rapidamente a Polícia Militar isolou a área, no intuito de evitar que algum curioso fosse eletrocutado.
As vítimas do acidente foram socorridas pelos bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia. Segundo um socorrista que participou da ocorrência, as vítimas não tiveram ferimentos graves, somente escoriações no rosto e não correm risco de morte.
Após o socorro, o local continuou isolado, até a chegada de uma equipe da Eletrobras que realizou a troca do poste e restabeleceu a energia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.