. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

19 de abril de 2018

Autor da morte do casal Richthofen é preso suspeito de agredir mulher e tentar subornar PMs em SP


Um dos responsáveis pela morte dos pais de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18). Ele é suspeito de agredir uma mulher e tentar subornar policiais em Sorocaba, interior de São Paulo.

Segundo o G1, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro Trujillo. Após fazer buscas na região, os PMs o casal que estariam brigando. Ao ser abordado, conforme a polícia, Cristian se apresentou como "um dos irmãos Cravinhos”. 

Em seguida, ele ofereceu R$ 1 mil para não ser preso e disse que o irmão, Daniel, viria da capital com mais R$ 2 mil para dar aos policiais. Cristian foi preso em flagrante por corrupção ativa e posse ilegal de arma de fogo. Cristian vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira. A mulher que estava com ele foi liberada.

Na época do assassinato do casal von Ricthtofen, em 2002, o irmão de Cristian, Daniel Cravinhos, era namorado de Suzane. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.