. .

25 de abril de 2018

Aposentado de 71 anos é encontrado morto em Cocal dos Alves

Depois do trabalho pericial, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde será submetido a exames de necropsia.

O aposentado José Cardoso de Brito, de 71 anos, foi encontrado sem vida no final da manhã desta terça-feira (24/04), em um dos cômodos de sua residência, na localidade Tapera, zona rural de Cocal dos Alves.


Segundo informações repassadas a polícia, o cadáver foi encontrado por um neto da vítima, uma criança de apenas 04 anos de idade, que entrou em desespero ao se deparar com a cena na cozinha da casa onde o idoso morava sozinho. A principal hipótese é de suicídio, por enforcamento, mas a polícia não descarta outras possibilidades.



“Assim que fomos comunicados desse ocorrido, solicitamos todos os procedimentos de praxe em casos de morte violenta ou com suspeita de crime. O Instituto de Criminalística foi ao local, realizou a perícia e as informações preliminares são de que realmente o homem tenha tirado a própria vida, mas só podemos confirmar após o resultado dos exames” disse o policial civil Walter Brune.


Depois do trabalho pericial, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde será submetido a exames de necropsia.



O GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Cocal dos Alves, com a Polícia Civil e agentes da Guarda Municipal, lotados na Delegacia de Cocal atenderam a ocorrência, preservando o local até a chegada das esquipes do Instituto de Criminalística e do IML. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.