. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

14 de abril de 2018

APÓS SER DADO COMO DESAPARECIDO, DELEGADO DE BARRA DA ESTIVA É ENCONTRADO MORTO


O delegado titular de Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, Marco Torres, foi encontrado morto após desaparecer na última quinta-feira (12). Segundo informações passadas ao Jornal da Chapada, seu corpo foi encontrado por uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já nesta sexta (13), carbonizado dentro do veículo que ele conduzia, que foi incendiado, próximo ao trevo de Anagé. A perícia foi acionada para fazer o levantamento e confirmar que o corpo é do delegado.
Torres saiu da cidade antes de 15 horas da quinta com destino a Vitória da Conquista e não chegou, isso deixou as polícias em alerta, tanto a Civil quanto a Militar. Ele estava em uma caminhonete branca e levava uma moto Biz na caçamba. Amigos do policial estiveram em busca de informações e devem analisar imagens de câmeras de segurança, além de procurar os postos de combustível do caminho que Marco percorreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.