. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

14 de abril de 2018

Afrânio: Acusado de matar brutalmente namorado da ex-companheira é preso



A terceira fase da operação ‘Tolerância Zero’, realizada em Afrânio, no Sertão do São Francisco, na ultima quinta-feira (12), que contou com equipes de policiais civis e militares de Petrolina, terminou com a prisão de Marivaldo da Silva João Pedro Rodrigues. Ele é acusado pela morte brutal João Pedro Rodrigues, de 21 anos.

O crime, ocorrido em novembro do ano passado, causou grande comoção na cidade, dadas as circunstâncias de como ocorreu. Segundo a polícia, o acusado – que se encontrava foragido – atropelou e depois esfaqueou João Pedro. O motivo seria ciúmes da ex-companheira, que à época estava mantendo um relacionamento amoroso com a vítima.

Após o cumprimento do mandado de prisão, Marivaldo ficará, agora, à disposição da justiça. Diligências das polícias permanecerão até a reposição da tranquilidade em Afrânio e na cidade vizinha de Dormentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.