. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

19 de abril de 2018

32 motocicletas são apreendidas pela SMTT durante operação em Delmiro Gouveia

                                                                           Motocicletas apreendidas pela SMTT - Foto: Divulgação
Trinta e duas motocicletas foram apreendidas durante esta terça-feira (17) e quarta-feira (19), em uma operação da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. As apreensões são resultados de um trabalho de fiscalização através de blitz realizadas em vários pontos da cidade para coibir o tráfego de veículos e de condutores irregulares, e também visa a garantia de segurança no trânsito.
Segundo o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, a maioria dos veículos levados para o pátio da Superintendência, eram conduzidos sem o uso da documentação de porte obrigatório e por menores de idade.
Durante a operação que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM/AL) e agentes de polícia civil da 1ª Delegacia Regional de Polícia, mais de 120 abordagens foram realizadas. Um veículo também foi apreendido e conduzido até o pátio da Superintendência Municipal de Transporte e Transito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.