. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

15 de março de 2018

VIGILANTE É MORTO A TIROS DENTRO DE HOSPITAL NO RN


 Um vigilante foi morto a tiros no Hospital Regional de Assu, na região Oeste potiguar, na noite desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Júnior Felix Rocha, de 46 anos. Ele teve sua arma levada. Ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, Júnior Felix estava trabalhando, quando um homem chegou na unidade de saúde e atirou contra ele. Na fuga, o criminoso levou a arma do vigilante. A vítima chegou a ser socorrida no próprio hospital, mas não resistiu. Uma equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró esteve no local, e de acordo com as primeiras provas levantadas, o crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.