. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

14 de março de 2018

JOVENS SE DESENTENDERAM AO SAIR DE CASA DE SHOW E UM TENTOU MATAR O OUTRO A TIROS E O ALGOZ FOI PRESO PELO 1º BIESP


Por volta das 4 e meia da madrugada, foi baleado ao lado da casa de shows Arena Caruaru, antigo Palladim, o jovem, José Henrique Vital da Silva, de 22 anos, que mora no bairro Santa Clara. 

O soldado Simon, informou que ao saberem do atentado ele e o os soldados Cicero Santos, Wdeeneson, Artur Sousa, Elivaldo Ferreira, Gilianderson, J. Xavier, Jalves, Samara e Vienny da ROCOP do1º BIEsp, que foram ao local, onde obtiveram a informação que o algoz teria efetuado dois tiros contra a vítima, atingindo-a com um tiro na barriga e trajando uma camisa do Sport fugiu pela PE 95, sentido a vila Fernando Lyra, as equipes se dividiram e o localizaram na Avenida Portugal, próximo a Faculdade Asces, no bairro Universitário.

O criminoso Paulo Henrique Albuquerque Rodrigues, de 22 anos, que mora no bairro Riachão já responde na justiça por ter cometido um homicídio, ele confessou ter tentado matar o desafeto por ter sido tratado de comédia e não se mostra arrependido e que se estranharam ainda durante o evento que ocorreu de ontem pra hoje. 

Comissário Cícero Caruaru, disse quer o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e ainda hoje será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.