. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

14 de março de 2018

EM CANHOTINHO/PE, HOMEM FOI ASSASSINADO NA PORTA DE CASA


Um homem foi assassinado na Rua da Rodagem, no município de Canhotinho. Sérgio Paz de Lima, de 34 anos, chegava em casa conduzindo sua motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em alta velocidade.

O crime foi presenciado pela esposa da vítima que chegava em seguida, a mulher ficou em estado de choque e precisou ser socorrida para o hospital. Até o momento as autorias e motivação do crime são desconhecidas, a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, realizou o levantamento do local do crime encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Canhotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.