. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

14 de março de 2018

ASSISTA | CASAL TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO: MULHER GESTANTE DE 5 MESES PASSA MAL.


Mais um caso de motocicleta tomada de assalto foi registrado na noite de terça-feira, 13, desta vez, próximo ao Auto Socorro Nacional, próximo ao bairro Manoel Lacera.

David conduzia sua moto Honda/Fan, cor vermelha, placa PST 2008, na companhia da esposa grávida de cinco (5) meses, quando foram surpreendidos por três elementos, que, impediram o mesmo de prosseguir colocando uma bicicleta na frente da moto.  Armados de faca e armada de foco, o trio anunciou o assalto, exigindo logo celular e dinheiro. Como o casal não tinha aparelho de celular, os vagabundos então, decidiram levar a moto.




A jovem com medo do marido tentar reagir, pediu que ele entregasse logo a moto. Os dois passaram momento de pânico nas mãos dos assaltantes. Dois dos elementos fugiram na moto tomando em direção ao bairro da Vila Coelho Dias.
A esposa de David, acabou passou mal diante ação dos ladrões.

Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro da moto, ligue para (99) 9 8141 3769 ou para o Disque 190 da Polícia Militar.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Antônio Neto, da TV Mearim, canal 4, Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.