. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

24 de fevereiro de 2018

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JUCATI


Dois homens em uma moto e armados de pistola assassinaram um agricultor na manhã desta sexta-feira (23), no município de Jucati. Romualdo Ferreira de Souza, de 23 anos, estava tomando uma cerveja em um bar no Sítio Cachoeira, quando os elementos chegaram gritando que era um assalto e efetuaram vários disparos em Romualdo, ele ainda tentou correr e foi perseguido pelos assassinos até a parte de trás do estabelecimento.

Romualdo morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, até o momento a polícia não descobriu quem são os assassinos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal e a Delegacia de Jucati já começou a investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.