. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

21 de dezembro de 2017

Homem é morto com 19 tiros por grupo de pistoleiros na Zona Leste de Manaus

 

Um homem de aproximadamente 20 anos de idade foi morto a tiros na Rua São Bento, bairo da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Ele foi abordado por um grupo de homens que chegou ao local em um carro cuja marca, modelo e placas as testemunhas não identificaram. O homem tentou fugir correndo, mas caiu logo que recebeu os primeiros tiros nas costas.

Todos os membros do grupo estavam armados com pistolas e um deles empunhava uma escopeta de cano duplo, com a qual fez um disparo no rosto da vítima.

O homem assassinado tinha muitas tatuagens pelo corpo e vestia apenas uma bermuda amarela. Uma informação recebida pela polícia indicava que a vítima era traficante de drogas da área e pertencia à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Peritos do Instituto de Criminalística examinaram o corpo no local onde a execução aconteceu e foram contadas 19 perfurações de projéteis de armas de fogo espalhadas pelo corpo do homem, que não tinha nenhum documento de identificação.

O cadáver foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.