. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

24 de novembro de 2017

Detento tenta matar companheiro de cela com água fervente na cadeia pública de Ouricuri, PE


Um detento tentou matar o companheiro de cela com água quente nesta madrugada de quinta-feira (23), na cadeia pública de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 2h30, no momento em que a vítima dormia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após o acusado jogar água fervente no companheiro de cela, o mesmo acordou e ambos entraram numa luta corporal. A Guarnição Tática foi acionada para atender ocorrência de briga e ao chegarem na unidade prisional, tiveram que levar os dois para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia daquele município, para sempre tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.