. .
http://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/O CRIME NÃO COMPENSA

21 de setembro de 2017

Três suspeitos são presos após assalto em shopping no Rio

Crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, em São Gonçalo

Três suspeitos foram presos pela polícia após um assalto a uma loja de eletrônicos no shopping Partage, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira (20). O caso foi registrado na Delegacia de São Gonçalo (72ª DP).
De acordo com informações do portal R7, por volta de 12h30, o estabelecimento comercial foi fechado para uma varredura dos agentes. Vinte e nove aparelhos de celular e um simulador foram recuperados.
Segundo informações do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), três suspeitos assaltaram uma loja da Samsung. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais no estacionamento do shopping. Dois foram presos pela PM e um terceiro, pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os criminosos seriam moradores das comunidades Menino de Deus e Galo Branco.
Fuzil
Nas redes sociais, circula uma foto de um homem armado com um fuzil na escada rolante do shopping. Segundo o comandante do Batalhão de São Gonçalo, coronel Rui França, homem é um policial civil à paisana.
Tiroteio no estacionamento do Rio Sul
Na tarde de terça-feira (19), um suspeito foi morto e outro preso no estacionamento do shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio.
Após roubarem uma loja na rua da Passagem, os criminosos fugiram e entraram em confronto com policiais na rampa de acesso ao shopping.
Com os criminosos foi apreendido um revólver calibre 38 e produtos roubados ainda não contabilizados.

Postagens mais visitadas