. .
http://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/O CRIME NÃO COMPENSA

18 de agosto de 2017

PE - Adolescente torturada em vídeo recebe alta nesta tarde

  Garota foi despida, espancada e teve os cabelos cortados.Caso aconteceu em Santo Amaro, na área central do Recife
Reprodução
Segundo a polícia, agressores acreditavam que a adolescente era informante de quadrilha rival
A adolescente de 17 anos espancada e torturada em vídeo que circula nas redes sociais receberá alta , segundo a assessoria do Hospital da Restauração (HR). Ela depõe neste momento para o delegado Diego Acioli. 

A agressão mostrada nas imagens. Segundo o delegado, a motivação foi porque a jovem se mudou da comunidade do Campo do Onze para a Ilha de Joaneiro, em Santo Amaro, cada uma com quadrilhas diferentes envolvidas com tráfico de drogas. 

“As pessoas da quadrilha nova [da Ilha de Joaneiro] pensaram que ela estava passando informações para a quadrilha rival, então resolveram castigá-la. E essa informação de que ela estava agindo como informante não procede”, relata Acioli.

O vídeo é forte e mostra pessoas desferindo golpes com pedaços de madeira nas mãos da adolescente, que chega a sangrar. Ela também tem os cabelos cortadas e é despida. 

Segundo o delegado, a garota está bastante debilitada. “Ela está debilitada física e emocionalmente. Ela também está com mãos e pernas machucados e a mente abalada em virtude desta agressão”, explica. No hospital, ela chegou a ser imobilizada, com muitos hematomas e edemas, mas está orientada e consciente. 

Apesar de ter sido inicialmente registrado como tentativa de homicídio, Acioli diz que os envolvidos devem ser investigados por crimes como tortura, lesão corporal e associação criminosa. “No vídeo, eles soltam ela, então acredito que não seja tentativa de homicídio. A gente agora está tentando identificar os autores”, concluiu.

Postagens mais visitadas