. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

7 de abril de 2017

Jovem morre afogado na barragem do DNOCS em Delmiro Gouveia/AL


http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Um jovem identificado apenas como Laércio morreu vítima de afogamento, no final da tarde desta sexta-feira, 7, por volta das 17h, na Barragem do DNOCS, mais conhecida como ‘barragem de lula’ em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

De acordo com o Sargento Da Silva, a guarnição da Rádio Patrulha (RP), foi informada por moradores que o rapaz estava tomando banho e ao adentrar nas águas da barragem acabou desaparecendo. Os militares foram até o local e constataram a veracidade, rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

Os socorristas realizaram diversas buscas, a sociedade também ajudou os trabalhos, no início da noite o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A reportagem do PORTAL, apurou que Laércio reside nas 369 casas, até o fechamento desta matéria nenhum familiar tinha comparecido ao local e nem na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.