. .
O CRIME NÃO COMPENSAhttp://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/

10 de outubro de 2014

MAIS UMA PELADONA: Candidata a deputada federal do Amapá, também tem fotos íntimas vazadas na net



Parece que virou febre o vazamento de fotos íntimas de candidatas, nessas eleições de 2014. Logo que reproduzimos matéria que mostrou fotos de uma candidata a deputada estadual do Espirito Santo, em cenas comprometedoras (Clique AQUI para ver matéria) um internauta do estado do Amapá, nos enviou fotos que estão dando o que falar, de uma candidata do estado, que concorre a uma vaga no congresso nacional.

Patrícia Ferraz, que curiosamente é presidente do Partido Social Cristão (PSC-Mulher), aparece seminua em fotos que tomaram conta das redes sociais e aplicativo whats app.

As fotos parecem ter sido tiradas em sua própria residência e apesar de nem se compararem com as da candidata Cristina Zanoli, estão dando o que falar. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.