. .

1 de dezembro de 2016

PE: TRÊS RAPAZES FORAM BALEADOS EM CUPIRA E UM MORREU NO HOSPITAL.

Vítima fatal.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Três jovens foram baleados na noite desta quarta-feira (30), no bairro Nova Morada em Cupira e um deles acabou morrendo. As vítimas, Alex Ferreira de Lima, de 21 anos, foi atingida no braço e já recebeu alta médica; Roberto João da Silva, de 15 anos, foi baleado na cabeça, recebeu os primeiros socorros no hospital local, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife e Robert da Silva Santos, de 16 anos, que também foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Populares entraram em contato com o efetivo da PM para informar de uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades do Bairro Liberdade, de imediato a equipe foi ao local para tentar identificar os autores do crime. Durante a busca, o policiamento foi informado que os disparos vitimaram três rapazes e estes já haviam sido socorridos por populares ao hospital local. Chegando ao hospital foi constatado que o Robert sofreu disparos, sendo atingido na cabeça e entrou em óbito ao dar entrada no hospital. 

De acordo com a polícia os crimes foram cometidos por dois elementos em uma motocicleta e se evadiram. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.