. .

1 de dezembro de 2016

FATALIDADE: CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE EM HOTELZINHO APÓS QUEDA DE ESTANTE EM CARUARU/.PE


Uma fato triste e lamentável ocorreu na tarde desta terça-feira (29), em um hotelzinho, em Caruaru, vitimandoEmanuel Thales Bezerra, de apenas quatro anos de vida. Segundo informações, ele foi pegar algo em uma estante, que acabou caindo por cima dele, que chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Efigênia, mas, infelizmente não resistiu e acabou falecendo. O hotelzinho foi o Mundo Novo, localizado no bairro Maurício de Nassau.

A mãe da vítima, Andrea Santos, trabalha no departamento comercial da Rádio Caruaru FM, isenta o hotelzinho e diz que foi uma fatalidade. Ela escreveu no seu perfil no facebook: "Bendito seja Deus, ele me deu ele tomou. Emanuel Thales Eu te amarei pra sempre! O velório será no Cemitério Parque dos Arcos. Deus me deu, Deus tomou. Gloria's a Deus! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.