. .

1 de dezembro de 2016

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE ALTINHO.





Foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (28), no Sítio Batingal, zona rural de Altinho, o agricultor,Silvano Soares da Silva, de 41 anos, que morava no Sítio Serrote, também em Altinho. Ele saiu de casa na sua motocicleta para levar a esposa no trabalho e quando estava retornando foi atingido com três tiros na cabeça.

Populares que testemunharam o crime disseram ao policiamento que o assassinato foi cometido por dois elementos em uma moto Honda Bros e outros que estavam em um carro preto, os elementos que estavam na moto abordaram a vítima ficaram conversando por alguns minutos, depois chegaram os outros no carro e um deles baixou o vidro e disse “é esse mesmo” a vítima disse “não faça isso não, eu vou acertar” e os elementos que estavam na moto efetuaram um tiro na sua cabeça cada um e um dos ocupantes do carro saiu do veículo e deu um tiro na cabeça da vítima que tombou sem vida no local.

Comissário Osvaldo Martins, disse que pelas características acredita que o crime foi motivado por dívida e após o crime os assassinos fugiram sentido Terra Vermelha.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.