. .

1 de dezembro de 2016

ADOLESCENTE É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO RENDEIRAS E A PM CONSEGUIU PRENDER O ASSALTANTE.

"Pedrinho" está no Hospital da Restauração.



Mas uma tentativa de latrocínio em Caruaru, na tarde desta segunda-feira (28) o jovem Pedro Henrique da Silva Pereira, de 16 anos, foi atingido com dois disparos de arma de fogo, após reagir a um assalto próximo a Igreja Maranata, no bairro Rendeiras e pouco tempo depois oTenente Eraldo e os soldados Magno e Saulo da equipe do Oficial de Operações e os soldados Wilson, J. Macedo e Alisson da ROCAM, saíram em diligências e apreenderam um menor de 17 anos no bairro Cidade Jardim e apreenderam com o mesmo um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

O Oficial de Operações do Dia, Tenente Eraldo, afirmou que as equipes só apreenderam o infrator graças as informações dos populares, disse ainda que a vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Regional do Agreste, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.