. .

1 de novembro de 2016

Vídeo: novas imagens do trio autor de duplo homicídio da BR-324 são divulgadas

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), divulgou novas imagens obtidas durante a investigação realizada por equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança da (SSP-BA), que apura mortes de policiais, durante roubo ao ônibus da linha 1387, na última quinta-feira (27), quando o veículo passava próximo à Brasilgás (BR-324).
Segundo a SSP-BA, as imagens ajudarão na captura dos três criminosos que assassinaram o sargento da reserva da Polícia Militar Gilberto Miranda de Andrade e do também passageiro Josenildo dos Santos Reis. “Tivemos acesso a este novo material e contamos com a população para chegarmos mais rapidamente aos autores do crime. Investigadores estão trabalhando diuturnamente para elucidar o caso e tranquilizar a população”, contou o coordenador da Força-Tarefa, Odair Carneiro.
Com relação ao retrato falado, o delegado esclareceu que para a polícia, que trabalha com esse recurso, existe pouca semelhança do material produzido com o rodoviário Gabriel Cruz do Nascimento, 46 anos, que procurou alguns veículos de comunicação para externar essa preocupação. “Ele não cometeu qualquer tipo de crime e pode ficar tranquilo, pois a polícia está ciente”, disse Carneiro. 
Informações sobre os criminosos podem ser enviadas através dos telefones 3116-0000 (plantão do DHPP) e 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.