. .

8 de novembro de 2016

UBATÃ/BA: JOVEM É ASSASSINADO EM ILHA DO RIO DE CONTAS


Um jovem identificado como Jean Santos Moreno, de 24 anos, foi assassinado, na manhã deste domingo (06), numa Ilha do Rio de Contas, na altura do Bairro da Comissão, em Ubatã. Segundo informações de testemunhas, Jean estava numa ilha quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que o acertou com uma facada na região do pescoço. 

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

A vítima ainda chegou a caminhar alguns passos, mas acabou morrendo ainda no local do crime. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã foi acionado, realizou diligências, mas não conseguiu prender o suspeito. Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá apontar a causa da morte. Jean tinha passagens pela polícia por homicídio e assalto. Com o crime ocorrido neste domingo, Ubatã registrou 09 homicídios em 2016. O delegado Adelino Loyola investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.