. .

6 de novembro de 2016

TRAGÉDIA:Filhos encontram mãe degolada e pai enforcado dentro de casa, na Paraíba

Corpos foram encontrados no Distrito Mecânico de CG

Um homem de 47 anos teria degolado a esposa, de 38 anos, e depois se enforcado, na tarde desta sexta-feira (4), dentro de casa, no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande. O crime, descoberto pelos filhos das vítimas, teria sido motivado pela recente separação casal.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Campina Grande, a polícia foi acionada pelos filhos do casal após eles entrarem em casa e perceberem a mãe caída e o pai morto.

No local, a polícia constatou que a mulher havia sido degolada e o homem enforcado, com a suspeita de que o crime tenha sido cometido por uma das vítimas.

“Os filhos relataram que saíram de casa e deixaram os pais sozinhos por cerca de duas horas. Ao retornar, eles encontraram a mãe degolada e o pai enforcado. Em primeiro momento, a perícia suspeita que o homem tenha assassinado a ex-mulher e depois se enforcado”, afirmou o Ciop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.