. .

15 de novembro de 2016

Thaís Bianca mostra corpão em selfie de lingerie e conta segredo em posts A ex-Panicat compartilhou a imagem no Instagram nesta terça-feira, 15, e revelou como faz para não exibir as temidas celulites nas fotos.

Thaís Bianca postou uma selfie no Instagram nesta terça-feira, 15, em que aparece de calcinha e sutiã. Na legenda da imagem, a ex-Panicat contou o motivo de não exibir celulites nas fotos que posta: "Bom dia... Depois que postei a foto do meu bumbum, mostrando que a danada da celulite tomou conta de mim nos últimos meses, várias pessoas vieram me dizer o porque não aparecia elas nas outras fotos, assim como nessa aí. Pois digo meninas são vários fatores. O bronzeamento ajuda a disfarçar, a luz do sol com a sombra são as melhores luzes e a posição também".
Thaís posou para o Paparazzo no início do mês e falou sobre um assunto delicado: o rótulo de "garota de programa", que ela e outras mulheres que mostram o corpo na TV e nas rede sociais acabam levando. Thaís, que ficou famosa como panicat e pelas belas curvas em 2012, fez questão de desabafar quando questionada sobre o tema. "Sempre me incomoda. Eu gosto, sim, de cuidar do meu corpo, de me exibir. Mas quero que fique claro que eu não coloco minha bunda no Instagram, por exemplo, para as pessoas me desejarem ou pagarem para isso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.